terça-feira, 10 de maio de 2011

"O casamento real" aluno Lucas Bicalho- 9o.ano



O Casamento real

O Casamento entre o Príncipe William e Catherine Middleton foi considerado o “Casamento do século” por sua beleza deslumbrante e por sua grande divulgação para todos.

Espera-se que a união entre o casal sirva como renovação para a Monarquia britânica, transmitindo ao povo e à mídia uma modernização e uma relação sem escândalos na família real.

A cerimônia fora realizada contendo muitos aspectos semelhantes aos matrimônios reais antecessores. E embora muitos concordem que a elegância e o luxo fossem necessários, outros discordam, alegando que o evento teve muitos gastos em um momento de dificuldades econômicas no país.

O Matrimônio, realizado na Abadia de Westminster, foi digno de realeza, com belas decorações e muita organização, além de multidões acompanharem-no em Londres e cerca de dois bilhões de pessoas em todo o mundo terem visto as imagens. Porém, muitos acreditam que os gastos para a realização do casamento, embora não muito extravagante, agravem a crise econômica no país. Outros rebatem, afirmando que os lucros com turismo, vendas e comunicação beneficiarão a economia.

A cerimônia teve semelhanças com os casamentos da família real que ocorreram anteriormente, embora com menos extravagâncias. A Monarquia espera que a relação entre William e Kate seja simples e tranqüila, diferentemente dos conflitos envolvendo os pais e os tios do Duque de Cambridge.

Por fim, a relação entre os recém-casados deve ser pacífica e privada em geral. O casamento realizou-se como previsto, não devendo atrapalhar a parte financeira da Inglaterra. Provavelmente, iniciar-se-á um novo período na realeza britânica, sendo este mais informal e mais popular.

Lucas Bicalho- 9º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário