quarta-feira, 20 de março de 2013


PARABÉNS, EMAK!!!

Os 32 anos da escola são celebrados com festa, esporte e muita diversão.

No dia 15 de março, ocorreu na escola EMAK, uma festa para comemorar seus 32 anos de existência.
     A festa foi feita especialmente para os alunos. A escola alugou vários brinquedos: cama elástica, mesa de ping-pong, piscina de bolinha e mini basquete, e é claro que comida não faltou. Foi servido aos alunos pipoca e algodão doce. Tudo isso ao som de músicas variadas, selecionadas por alguns alunos.
 “A festa foi legal e me diverti muito” – disse Vanessa Gusmão, aluna do 7º ano.
Os formandos do 9º ano também venderam sorvetes, de diversos sabores, para arrecadar dinheiro. “Fiquei muito feliz, pois atingimos nossa meta e vendemos todos os sorvetes” – disse Tainá Bernardes, Presidente da Comissão de Formatura do 9º ano.
Os alunos do 8º e 9º anos juntos fizeram uma apresentaçãoda mais nova mania lançada na internet o HarlemShake- música com dança que tem 2 estágios, um mais lento onde apenas uma pessoa dança e na metade da música ela fica mais agitada, daí várias pessoas aparecem dançando e algumas usam fantasias ou máscaras. A ideia da apresentação foi do professor de Geografia Felipe Arruda. “Foi bem criativa e os alunos se esforçaram muito” - disse o aluno Matheus Godói do 7º ano.
     A aluna Camila Scarpel, 7º ano, disse: “Tenho orgulho da escola ter evoluído tanto neste últimos 7 anos em que estou aqui”.
     Parabéns Equipe EMAK!
Amanda Lira Gurgel de Albuquerque, 7º ano

















Nenhum comentário:

Postar um comentário