sexta-feira, 7 de maio de 2010

"Nas cores das palavras" - 2o.ano


MÃE

Mãe você é um amor
Que passa a minha dor
Mãe você mora no meu coração
Você é a nossa paixão
Mamãe é você
É a mãe mais linda.

Emily



AMOR

O amor
Fica no coração
No coração apaixonado
Do menino chamado Gabriel
Pela menina chamada Jady.

Gabriel


MAMÃE

Mamãe você é assim
Linda, bonita
Você é a mais querida
Mais do que eu
Ninguém fica sem você
Você é um amor.

Gabriela


MÃE

Mãe é assim
Tem muito amor
Carinho bem gostoso
Pra você mãe
Dou um abraço
Bem amoroso.

Maria Júlia







AMOR

Eu te amo
Eu te adoro
Você é vida
Você é paixão
Você é meu coração
Eu te adoro
Eu te amo
Como uma flor
Você é meu amor.

Julia


TODO MUNDO TEM UM AMOR

Todos têm um amor verdadeiro
Todos têm carinho bonitinho
Todos têm um amor
Cada um tem seu jeito
Tem um jeito de ser amor
Carinho, amor bonzinho
Feliz dia das mães.

Bruno


MÃE

Mãe você é tão carinhosa
Vou dar rosa
Muito cheirosa
Mãe você é bonita
Você é a mais bela.

M. Luiza


A MÃE TEM AMOR

A mãe é incrível
Ela é tudo no mundo
Ela é que faz a família
Ela é quem tem amor.

Ela é a mãe
Ela é a vida
Ela é o universo
Te amo mãe.

Larissa

O DIA DAS MÃES

Mãe
Tem que ser respeitada
Toda mãe
Tem que ser amada
Toda mãe
Tem que ter amor
Toda mãe
É bonita.

Kendori

Nenhum comentário:

Postar um comentário